quarta-feira, 23 de junho de 2010

WoW (World of Warcraft)





Depois da criação de um universo titãs travam épicas guerras contra demônios para evitar a destruição de seus mundos e a extinção de energia, no meio dessas guerras o panteão dos titans elegeu seu maior guerreiro "Sargeras"  que com sua bravura lutou por incontéveis séculos contras esses dêminios.                                                                                                Sargeras.                                  
Sargeras em uma dessas lutas encontrou 2 raças de dêminios, Eredar uma raça de feitiçeiros diabólicos e Nathrezim uma raça obscura de dêmonios vampiros, conhecida Também como "DreadLords".
Em sua luta Sargeras vence ambas as raças porém ele é desviado pela corrupição e pela falta de fé, tanto em sua missão como nos titãs e com isso sargeras se afasta dos deles, mesmo com as tentativas de tentar mantelo, porém nosso guerreiro quer achar seu próprio lugar no Universo.
Sargeras culpava os titãs pelo fracasso da criação de ordem, e com isso decide criar um exército imbatível para contras os titãs, uma vez fora um guerreiro de coração nobre, de sua pele cor de bronze apareceram rachaduras, em seus olhos, cabelos e barbas explodiram chamas, sargeras foi corrompido pelo ódio e caos.
Em toda sua fúria Sargeras liberta as 2 raças malígnas, os Eredar e Nathrezim, que se ofereceram para servi-lo, com isso Sargeras escolheu 2 campeões dos Eredars: Kil´jaeden "o enganador"  e Archimonde "o Defiler" o primeiro para procurar pelo universo os seres mais obscuros enquanto o segundo para liderar seus exércitos entre as batalhas.
                                                                                                   
Kil´jaeden teve como primeiro movimento a escravização dos Dreadlords, escolhendo 1 deles como seu soldado perfeito "Tichondrius Darkener" , enquanto Archimonde recrutou como seu comandante "Mannoroth, o Destruidor", Fundou-se a Burning Legion                                                                                                                                                                                        






Enquanto Sargeras impunha seus planos malígnos, os titãs continuaram a colonizar e ordenar os planetas que encontravam, em umas dessas buscas eles acharam "Azeroth" assim chamada pelos nativos, porém esses mesmo eram uma raça hostil de elementais, e não queriam que os titãs ordenassem seu planeta, nisso travasse uma batalha entre o Panteão e os Elder Gods assim proclamados.
Nessa guerra os Elder Gods foram conduzidos pelos elementais: Ragnarus,Therazane, Al´Akir e Neptulon

























Depois de uma terrivel batalha os qautro elementares perdem a batalha e o Panteão os exila no submundo, após a partidas desses Deuses malígnos os titãs estabelcem a hamônia naquele planeta criando uma "fonte" que seria a fonte da vida daquele lugar, assim chamada "Well of Eternity" , além de várias raças para auxiliarem a contrução daquele mundo, como o final da trabalho fora no crepúsculo os titãs decidiram chamar o continente assim construído de Kalimdor "Terra eterna de luz estrelada".
Depois de terminarem a contruçãos desse planeta e continente os titás haveriam de ir embora, mas para manter a paz e ordem naquele lugar Aman´Thul, Nargonnone, Eonar e Khaz´Goroth (Titãs) nomearam 5 Dragões para Olharem por aquele lugar.


O Dragões são: Nozdormu "O infinito", Alexstrasza "Life-Binder, Ysera "a Sonhadora" e Malygus "Spell-Weaver" e Neltharion "Death-Wing".

 Após a partida dos Titãs de kalimdor, foi surgindo diferentes vidas e ecosistemas, sempre viagiados pelos 5 dragões.
Haviam casas ao redor do "well of Eternity" que receberam o poder, desenvolvendo a civilização que ali habitava, surge os Night-Elfes".
Passa-se o tempo e  Azshara, a rainha bonita e talentosa dos Nights Elfs, construiu um imenso, maravilhoso palácio na costa do Well onde morou serventes favorecidos dentro de seus corredores adereçados. Os serventes dela quem ela chamava de Quel’dorei ou “Highborne”, a amaram loucamente por todo seu reinado e se acreditava que mais que o resto dos seus irmãos. Embora a Rainha Azshara fosse amada igualmente por todas as pessoas, os Highborne foram invejados secretamente e repugnados pelo resto dos Night Elfs.

2 comentários: