sábado, 7 de agosto de 2010

Mano que Droga!

Sabe...eu fico puto mew!

Assim...eu crio o blog....fico tipo super feliz *yey..tenho meu blog!*

dai eu preciso diminuir a frequência dos Posts devido aos estudos....ai...quando vem o fim de semana e eu me olho no espelho e digo "hoje eu vo atualiza meu blog!"

pronto...não tenho inspiração pra nenhum dos assuntos nele....¬¬

é eu sei...voce deve estar se perguntando..

Nossa pq o Okami tah ai falando isso?

Ou então como os paulistas falam "desabafo" (NÃO! É!!! >.<)

Vou te responder....

...
...
...
...
...

Então é isso! :D

Mais não esquentem eu ainda vo atualiza meu blog hoje! para voces terem suas dicas de animes,games e tudo mais! ;D

Opa pera ai...já atualizei...agora só semana que vem! =X

hehehe...

tá...a piada foi de mal gosto  *encosta num quanto* (Mais Não Choro! e nem é Desabafo! >.<)

Flww..galera...depois posto novos animes pra download ai! :D

abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário