segunda-feira, 12 de julho de 2010

Code Geass. (completo)

Yo YO!! eae? sentiram saudades dos posts? xD

Bem...hoje a pedido de amigos e com razão vou introduzi-los (ui) ao considerado melhor anime feita até hoje! Code geass...
Um anime com intrigas muito bem elaboradas e muitas surpresas.
Para Otakus (eu) Code Geass devido a sua inteligência em diálogos, conflitos emocionais e políticos tornam esse anime com um dos melhores enredos já criado.
Anime de Gênero: Seinen.
Uma breve Sínópse para entenderem a história:

Em 10 de agosto de 2010 O império sagrado de Brittania lança uma campanha para invadir e conquistar o japão que com sucesso o fazem, devido a ajuda de suas técnologia avançada, os Knightmare Frames (robos de combate).
Depois da conquista ao japão os brittanians o nomeia Area 11 e definem os cidadãos como "eleven´s", com a intenção de evitar religiões por questão de honra e patriotismo no futuro.
No meio de toda esta intriga surgem várias revoltas e em uma delas Lelouch Lamperouge, um dos filhos do imperador, tem sua mãe assasinada e sua irmã paraplégica e cega.
Com desejo de vingança e culpando seu pai pelas mortes, ele jura se vingar e destruir  a Britannia, oque o leva para o exílio.
Após 7 anos o príncipe exilado vive uma nova identidade como estudante na Area 11, jogando xadrez para exercitar seu intelécto e cuidar de sua irmã débil.
Pós esses acontecimentos Lolouch encontra uma jovem chamada C.C. que lhe promete o poder de realizar os seus desejos em troca de um favor, o mesmo aceita sem hesitar e recebe o Geass, assim se tornando o "Libertador do Japão" e assumindo a identidade de "Zero" porém seu único desejo é completar sua vingança ontra a Britannia.

Vai ai um clip da Série :D





Bom aqui estão os Episódios!

Ep1- Link
Ep2- Link
Ep3- Link
Ep4- Link
Ep5- Link
Ep6- Link
Ep7- Link
Ep8- Link
Ep9- Link
Ep10- Link
Ep11- Link
Ep12- Link
Ep13- Link
Ep14- Link
Ep15- Link
Ep16- Link
Ep17- Link
Ep18- Link
Ep19- Link
Ep20- Link
Ep21- Link
Ep22- Link
Ep23- Link
Ep24/25-Pt1- Link1
              Pt2-Link2


Bom é isso ai...Assistam esse Super anime!!
Ótimo enredo, ótimos personagems, ótimos conflitos!

Bye e até o próximo Post

2 comentários:

  1. Bem realmente o anime é tudo isso, e um pouco mais, afinal Code Geass esta no todo dos animes, com ele só tem um, um unico q galgou os degraus até o solitário primeiro lugar no reino dos mangas e animes, Fullmetar Alchemist, juntos os melhores de todos...

    ResponderExcluir
  2. hehehe...pois é..
    Agora é espera outro anime que o consiga superar e vamos ver se ele dura mais tempo no topo do que Evangelion!

    ResponderExcluir