terça-feira, 13 de julho de 2010

Evangelion. (completo)



Yo Yo! Mais um anime pra voces Otakus de plantão!...se bem que quem é Otaku concerteza conhece!...porém sempre tem o povo novo neah! então vamos apresentar Evangelion! um clássico dos Otakus!

Bom evangelion é um exelente anime no estilo Mecha! pois é, batalhas sangrentas com Robôs denominados "Evas", com um enredo bem escrito e personagems bem bolados evangelion foi um sucesso, porém o único problema expresso em minha opnião é, o personagem principal tem conflitos emocionais demais! hehe.
Evamgelion foi já foi eleito melhor anime do mundo em 1995,1996 e 1997, e mais recentemente em 2007 como  melhor anime alguma vez produzido, um dos pontos que colocaram nesse "Status" foi devido a sua complexidade e alta carga emotiva. hehe, por isso o não so muito fan do personagem principal >.<

Anime do Gênero: Seinen.

E vamos para a Sinópse! :D

Evangelion é uma série de ação que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando mechas gigantes chamados Evangelions (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolecentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, chamado Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para usar os EVAs (por serem compatíveis com o mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Angels e evitar a destruição do mundo.

Confira ai a Opnening!



Bom isso ai! ASSISTAM! :D
hehe até o próximo post! ;)

Episódios para Download-

Ep1- Link
Ep2- Link
Ep-3 Link
Ep4- Link
Ep5- Link
Ep-6 Link
Ep-7 Link
Ep-8 Link
Ep-9 Link
Ep-10 Link
Ep-11 Link
Ep-12 Link
Ep-13 Link
Ep-14 Link
Ep-15 Link
Ep-16 Link
Ep-17 Link
Ep-18 Link
Ep-19 Link
Ep-20 Link
Ep-21 Link
Ep-22 Link
Ep-23 Link
Ep-24 Link
Ep-25 Link
Ep-26 Link

Breve os Ovas!

Obs: comuniquem caso haja alguma falha :)

abraços do Okami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário