quarta-feira, 7 de julho de 2010

Runescape...MMO em sua net! :)



Eae Galera! Beleza Beleza ?

então....Vim aqui apresenta pra vocês um jogo que eu acho muito Divertido man!

RUNESCAPE!

HEHE, então...eu sei q o nome pode parecer meio bobo "Paisagems de Runas" mais o jogo é bem bacana!
apesar de não ter gráficos surpreendetes o jogo é muito realista e bem diverso!
A vários eventos, enclusive no, Natal, Halloween e Páscoa! onde são criadas Quests únicas com items (equips de enfeite em geral) únicos!
Pois é...e mais! o jogo é direto pelo site, ou seja você nao precisa baixa-lo basta apenas ter o JAVA :)
se não tiver nao se preucupe pois pelo próprio site você o baixa ^^
Sei que o Jogo pode nao ser muito atrativo em termos de gráfico e jogabilidade dinâmica, porém seu sistema MMO é muito Original! Como no Tíbia, o jogador tem q treinar suas skills, oque torna as coisas mais divertidas afinal pode-se encontrar por ai jogadores de lvls muito baixos com equips caros e fazendo obras inacreditáveis!

hehe eu mesmo, quando jogo surpreendo os outros com os meus Chars! hehe

ai vai algumas Imagems do jogo, Confiram! :D


Bom essas são imagens de quando estava jogando! Deis de eventos natalinos, até quests de exorcizar demônios ^^

Bom ai vai alguns videos de um dos Chars mais fomosos no mundo de Runescape, EXCL! :)

Confiram! (este video possui o Audio Apenas em inglês)








Hehe, bom essa foi a palavra de Excl! s2___s2

ELE owna :)

BOM....e claro que não iria fazer essa propaganda toda e nao deixar o link do jogo ai pra voces neah!
hehe...confiram!
Runescape (Level Up)


Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário