terça-feira, 13 de julho de 2010

Death Note.(completo)

Yo!! eae tudo no esquema ? :D

Bom galera, hoje vim fala aqui de mais um "Top Anime". ;D

Death Note, tem um enredo muito bom! personagems fascinantes que demonstram bem o desejo humano.
Com diálogos complexos e poucas lutas death note foi eleito pelo público como um dos melhores animes já criados, o único problema foi o final, oque eu concordo...
Não foi o final em si mais sim o como ele acontece, a transformação da personalidade do personagem principal, porém em vista de outro lado, death note em seu final retrata bem o quão insignificantes humanos são, por mais que se destaquem em seu meio.

Gênero do anime: Seinen.
Bom vamos a Sinópse:

Tudo começa quando um Shinigami (Ryuuku) entediado com tudo resolve largar na terra sua arma para matar "um caderno" chamado Death Note, e um estudante gênial (Raito)l com um forte senso de justiça o acha.
Após a posse do caderno Raito encontra-se com Ryuuku e descobre as regras de como usar o livro, a partir dai ,Raito torna-se um justiceiro com o code nome "Kira"assasinando os maiores cirminosos com a intenção de se tornar um Deus Humano no planeta, porém surge (L) um detetive famoso do japão que pretende para-lo e prendê-lo.


hehe ai vai Opening! Confiram:





e aqui estão os episódios! :D

Ep1- Link
Ep2- Link
Ep3- Link
Ep4- Link
Ep5- Link
Ep6- Link
Ep7- Link
Ep8- Link
Ep9- Link
Ep10- Link
Ep11- Link
Ep12- Link
Ep13- Link
Ep14- Link
Ep15- Link
Ep16- Link
Ep17- Link
Ep18- Link
Ep19- Link
Ep20- Link
Ep21- Link
Ep22- Link
Ep23- Link
Ep24- Link
Ep25- Link
Ep26- Link
Ep27- Link
Ep28- Link
Ep29- Link
Ep30- Link
Ep31- Link
Ep32- Link
Ep33- Link
Ep34- Link
Ep35- Link
Ep36- Link
Final- Link


Bom é isso ai! não deixem de assiter mais um ótimo anime!
Recomendado por Okami! :D

bom até o próximo post!

2 comentários:

  1. bem DN realmente gera muita polêmica, geralmente por seu final, bem realmente era algo inevitável, era um final ja colocado desde o inicio do anime, claro mesmo todos sabendo disse ele é construído de forma a todos ainda quererem uma vitória impossível do protagonista, mas de fato ele retrata o quão fracos podemos ser,e ainda o como nossa psic pode ser abalado por golpes fortes como os provocados ao final do anime, e ainda que por melhor q vc seja ainda é um humano e não esta imune a todas estas desventuras ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é...DN mostra que nós devemos nos consientizar que aqui na terra não somos imortais e estamos sujeitos a qualquer coisa que nos possa acontecer...vlw pelo post anderson!

    ResponderExcluir